Konoha fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konoha fórum

Konoha fórum. Porque Naruto é o nosso sonho! A nossa Vida!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentacão Fonetic

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fonetic
Estudante da academia
Estudante da academia
Fonetic


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 34
Localização : Vila Praia de Âncora

Apresentacão Fonetic Empty
MensagemAssunto: Apresentacão Fonetic   Apresentacão Fonetic Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 5:11 am

Boas, vivo no norte de Portugal e tenho 18 anos. Sou fã do naruto a quase um ano.
Sou musico, canto hip-hop e r'n'b, entre outros, produzo eletronica e ambient entre outros...
Tenho uma mini produtora de videos (fazem se edit's), tou a lançar uma marca de roupa, trabalho para um site de divulgaçao de musica urbana, entre muitos outros projectos...gosto de filmes de terror e comédia...andar de patins, etc,etc,etc...

Relacionado com o Naruto...nao tenho muito a dizer, meu pai foi professor de wu shu (ja fui federado), ja fiz artes marciais por minha conta de um modo livre...já tive para entrar para uma escola, mas prefiro o estilo proprio que desenvolvi apesar de nos ultimos meses n ter praticado...quando comecei a ver naruto as memorias voltaram e estou a ver se recomeço os treinos Smile...
Como fiquei "contente" por ter encontrado um anime destes (nao vejo animes xD) influenciou um bocado o meu gosto pelas artes marciais...(claro que nao ando a brincar aos ninjas a correr de um lado para o outro lol) ja ando a praticar com os dardos, vou mandar fazer shurikans,kuanis, espadas de pau, entre outras coisas para praticar Very Happy ...enfim xD
acho que ja chega xD....fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Victor
Hokage (admin)
Hokage (admin)
Rock Victor


Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 30
Localização : Konoha/País do fogo

Apresentacão Fonetic Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacão Fonetic   Apresentacão Fonetic Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 5:49 pm

Olá fonetic!!!
seja muito bem vindo no Kf!!!
Nossa, inventar um novo estilo de luta, você deve ser bom, hein?
Por favor, leia as regras (muito importante) e não suma daqui, Ok???
Aproveite aew!
Ir para o topo Ir para baixo
https://konohaforum.forumeiros.com
uzumaki naruto
ANBU
ANBU
uzumaki naruto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 10/02/2008
Localização : ñ faso a minima ideia

Apresentacão Fonetic Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacão Fonetic   Apresentacão Fonetic Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 11:22 am

seja bem vindo cara
como o victor disse leia as regras e divitase Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentacão Fonetic Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacão Fonetic   Apresentacão Fonetic Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentacão Fonetic
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha fórum :: geral :: Apresente-se-
Ir para: